terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oh coisa mais doce

Em primeiro lugar, nao liguem a desarrumaçao da minha garagem, pois é um dos locais de trabalho , e das arrumações e desarrumações de todos nós lá de casa :D
Bem, coisas como esta não é todos os dias. Um pequeno ser, mas que um grande espaço de mim ocupa :') simplesmente AMOR
, é o sentimento mais puro, mais verdadeiro e agradável que existe em mim. Esta criança, apesar de falar ainda meio "achinesado" eu e ele cá nos entendemos, sentido eu que ele sente por mim também um querido sentimento ! 2/3 dias sem te ver o meu 'miudo' isto já não dá, começa a apertar a saudade enorme ! Com ele perto de mim, pensando bem, os probleminhas que vão surgindo nesta vidinha, no meu dia-a-dia, aquelas coisinhas insignificantes que nos irritam, saiem-nos da cabeça, volto a ser criança (ainda mais do que eu já sou), adoro brincar com este amorzinho, adoro fazer-me passar pelo homem aranha cor-de-rosa, (pois é mais sexy :P já que ele é o homem aranha vermelho) ! Gosto de lhe dar as "páápinhas" que ele tanto gosta. E claro, é sempre bom aprender com ele até a jogar SUPER MARIO na "intendo" :D . Não posso deixar de felicitar a minha querida tia Vanda, a que fez, criou e educa esta coisa que me enche a alma! Também te adoro TIETA !

Um beijinho enorme então para o meu Pedrinho. Até sempre =') adoro-te!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tao fofinho, sai á prima :')

(L'

vanda disse...

Oh, minha querida Jú, és tão linda como meiga...! Sabes que, Tu és muito importante para todos nós cá de casa.

Ps: Confesso que às vezes até sinto um pouco de ciúmes de ti! Todos choram tantas vezes por te quererem, que até parece que gostam mais de ti do que de mim.
O que vale é que os torturo, até que digam que só gostam de mim. ;)