Oh minha querida, porquê? Tu já sabes que fazes ca falta. Por favor fica boa depressa, anda para casa. Isto sem ti não é nada, preciso dos teus berrinhos,das tuas ordens e birras. Preciso de sentir a tua presença no mesmo ambiente que eu. Só o facto de saberes que estas aí nesse lugar sozinha fico desnorteada. É dificil conseguir me aguentar, para dar forças ao nosso Tura e ao Pai, que tanto precisam. MÃE , AMO-TE de tal forma que não da para que seja explicado, so eu sinto. So eu sinto o que estou a passar e a falta que me fazes. So gostava de poder estar ao teu lado a toda a hora, assim não havia problema e estava super descançada.. ou pelo menos saber como tu estas a cada minuto que passe. Mae da minha vida, do meu coração , tu vais voltar pa nossa casinha, e rápido ! Eu amanhã ja la estarei, para te dar apoio, carinho, distracçao, um pouco de treta e beijiiinhos..
AMO-TE !
4 comentários:
Como é dificil suportar a dor e a falta de alguém, principalmente da mãe. Aquela que mesmo já não nos carregando no ventre, transporta para nós, através de um vínculo imperceptível, a força, o ânimo, a acalmia, a segurança e o conforto que tanto precisamos. As mães são mães e nunca ninguém nos alivia a dor da ausência da sua presença.
Jú muita força e já sabes que estou sempre aqui pa te ajudar, e nao desesperes, ela rapidamente volta pa casa e tudo voltará ao normal.
Se precisares de alguma coisa diz, mesmo que seja só para desabafares. Estou e estarei sempre cá.
Adoro-te
Beijinho (L)
Luís Ferreira ;D
Obrigado meu Querido Amigo '
Sim, desabafo quando te encontrar pelo msn, tal como fiz com a Noqes
[...]
Tu sabes como eu sou, assim sensivel .. isto ta'm a custar bastante, andei de rastos, agora sinto me melhor , de saber que ta previsto que amanha ja volte.
Adoro-te ...
Espero qe corra td bem qerida :)
beijinho*
oh gaja tb tens blog? é so gentii hehehe
n sei o q teve a tua mama mas cmo ja foi ha mto q aqi postast e dissest q voltava dia seguinte suponho q ja esteja td bem.
beijinhu*
Enviar um comentário