quinta-feira, 27 de novembro de 2008

sim, Amigo

ADORO.TE
A
D
O
R
O
-
T
E
E
E
E
E
E
E
E
E
E

Mal dirigi os meus dedinhos para o teclado, o que me veio a cabeça imediatamente foi o que eu vou dizer agorinha ... estava a recordar o primeiro dia em que te "conheci", e lembro-me de ir ter com a Guida e com a Liliana, e elas por palavras que não recordo, me dizerem que tu tinhas ido a aula de apresentação d'elas mas afinal não eras da turma delas. e eu pensei "q trengo" ai ai . E acabei logo por saber que afinal ERAS DA MINHA TURMA :'D ! e sabes que mais meu amigo, ainda bem, bem dito dia que foste pa minha turma, que nos tornamos colegas de turma, passando a amigos e agora GRANDES, VERDADEIROS, e ETERNOS amigos @ tu sabes como tu és essencial para o meu bem estar, e tenho sentido muito a tua falta, tua e "nossa" do nosso grupinho de amigos do coração. Tu és um dos poucos verdadeiros, aquele que soube bem me acompanhar sempre, que nunca me desiludiu nem abandonou. Quando encontrei aquele que mais me faz feliz, tu sabes bem quem :') , não tiveste como reacção afastar-te de mim, nem por palavras por vez de outros para me deitar a baixo. Pelo contrário, sempre pusest jogo limpo em cima da mesa, sempre sempre mas sempre te mostrast disponivel para me ouvir. Foste e és impecavel comigo. Tu foste também quem me levou a ver a verdade em certas situações, ajudaste a que eu me torna-se uma pessoa mais "meiga", ajudast m a abrir os olhos quanto a raiva e nojo que eu tinha perante uma pessoa que agora acabei por ter "pena" , e sentir um certo carinho, TU SABES @ . enfim és especial e mais nada. ES o meu querido amigo LUIS. para sempre no meu coração, és um amigo que jamais esquecerei .

Adoro-te meu Luisinho

Beijaao enormee asssim mutiooo grandee

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus eternos amigos, dos melhores q tenho até hoje e q vou estimar sempre cm muito carinho pq vos ADORO de verdade :')

(L'

Anónimo disse...

Como nós fomos felizes, que saudades do tempo em que tudo parecia nunca acabar nem entristecer.

SAUDADE é a palavra que impera quando leio todas estas palavras! Mas aliada à saudade anda a lembrança dos momentos felizes que passamos juntos. Dos sorrisos e das caretas, das conversas e assuntos, dos 'ralhetes' que te dava, das sugestões que me davas... Bem ja passamos muita coisa juntos e ficarás para sempre aqui (L) no meu coração como umas das pessoas mais fiéis, amigas, determinadas, amorosas, bonitas e maravilhosas que já conheci.

Espero que o tempo nao nos separe, e que o espaço não faça colapsar a nossa amizade. Eu não deixarei que isso acontece, e é com estas surpresas que os sentimentos reagem e que o carinho transparece.

Para sempre a minha JU!
E já sabes estarei sempre cá para ouvir e para contigo partilhar os bons e maus momentos.

ADORO-TE BEBÉ!
Obrigado por tudo. E simplesmente continua a ser assim!
(L)
Luís Ferreira

catarina ferreira disse...

:D

Trata bem dessa amizade!

Guarda-a com unhas e dentes, e sê feliz!

:DD

Beijinho!